Sapucaia Trail Run vai movimentara cidade no próximo mês

Município: Sapucaia do Sul

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro CRÉDITO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL/DIVULGAÇÃO/CIDADES

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro CRÉDITO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL/DIVULGAÇÃO/CIDADES

Mais uma grande atividade esportiva promete agitar os sapucaienses no mês de fevereiro. Trata-se da 1ª Sapucaia Trail Run, competição de corrida e caminhada que acontecerá pelas estradas e trilhas da Zona Rural da cidade no dia 18 de fevereiro. O evento é uma realização dos Atletas na Web e da Academia Arion, com o apoio da prefeitura. Na manhã da última sexta-feira, dia 12 de janeiro, os proprietários da Academia Arion, Flávia Luiza Loef e Felipe Guilherme Loef, juntamente com o professor Jorge Luis Ayres, foram recebidos pelo prefeito Luis Rogério Link e pela primeira-dama Odete da Cruz para falar do evento.
Link falou sobre a importância do apoio a atividades como estas na cidade. “Queremos motivar os sapucaienses a participarem e se preocuparem mais com a sua saúde. A prática de uma atividade física é fundamental para uma qualidade de vida, e participar de corridas e trilhas são grandes oportunidades para isso”, disse.
A 1ª Sapucaia Trail Run acontece pela manhã e contará com corrida trail de cinco e 10 quilômetros, além de caminhada de cinco quilômetros, para as categorias, que serão divididas por idade. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas diretamente no site www.atletasnaweb.com.br/1sapucaiatrail até o dia 13 de fevereiro ou até atingir 350 atletas para a corrida e 200 atletas para a caminhada.
Os valores das inscrições são R$ 65,00 para a corrida e R$ 35,00 para a caminhada. Haverá premiação geral com troféu do 1º ao 5º lugar geral masculino e feminino (cinco e 10 quilômetros) e premiação nas categorias por faixa etária, também do 1º ao 5º lugar masculino e feminino (cinco e 10 quilômetros), além de troféu para o 1º lugar em todas as categorias e medalhas do 2º ao 5º lugar.