Parceria garante embelezamento do Centro de Sapucaia do Sul

Município: Sapucaia do Sul

Na avenida Sapucaia, 15 empresários adotaram canteiros CRÉDITO: VIRGÍNIA DO ERRE/DIVULGAÇÃO/CIDADES

Na avenida Sapucaia, 15 empresários adotaram canteiros CRÉDITO: VIRGÍNIA DO ERRE/DIVULGAÇÃO/CIDADES

Quem passa pela avenida Sapucaia, no Centro da cidade, não fica indiferente as belezas dos canteiros que cortam a via. Isto está acontecendo graças à parceria entre o Poder Público e os empresários sapucaienses. Com a união de esforços, a cidade está ganhando novos ares e cores, através do Projeto de Adoção de Canteiros, uma iniciativa da prefeitura, através da secretaria municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento.
Só na avenida Sapucaia, 15 empresários adotaram canteiros e estão embelezando os locais com paisagismo, sendo eles Casas Primavera, Rainha das Noivas, Sicredi, Cult Jóias, Floricultura Lyns, Ótica de Fábrica, Katucha, Tybetos, Hiper Bazar, Full Teste Mecânica, Imobiliária Sauthier, Dicasa Consórcios, Rádio Equipe, Supermercado Rissul e Lotérica do Shopping. Além deles, outros empreendimentos estão deixando a sua marca pela cidade e ajudando a levar beleza para as ruas de Sapucaia do Sul. Com o projeto, empresários e profissionais liberais que adotam canteiros públicos, responsabilizando-se pela sua manutenção, podem fixar no local uma placa publicitária.
Para o prefeito Luis Rogério Link, todos os sapucaienses devem cuidar da sua cidade, independentemente da posição que ocupam. “A cidade é de todos e somente com a união de esforços poderemos organizar Sapucaia do Sul, deixando-a mais bonita. O empresariado está tendo uma grande oportunidade de poder contribuir com este objetivo e, ainda, poder divulgar a sua marca. Todos ganham nesta parceria”, disse Link.
Vários espaços já foram adotados, mas ainda há muitos pontos onde os empresários poderão divulgar o seu negócio. Interessados em aderir ao Projeto de Adoção de Canteiros devem entrar em contato com a secretaria municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, de segunda a sexta-feira, das 12h15min às 18h15min, pelo telefone (0xx51) 3451-8059.