Hospital Vida & Saúde e Sicredi firmam parceria em Santa Rosa

Município: Santa Rosa

Formalização do acordo ocorreu recentemente, no auditório do hospital CRÉDITO: HOSPITAL VIDA&SAÚDE/DIVULGAÇÃO/CIDADES

Formalização do acordo ocorreu recentemente, no auditório do hospital CRÉDITO: HOSPITAL VIDA&SAÚDE/DIVULGAÇÃO/CIDADES

O Hospital Vida e Saúde e a Sicredi União Rio Grande do Sul firmaram, recentemente, no auditório do hospital, em Santa Rosa, um acordo para prestação de serviços financeiros, no qual o Sicredi realizará a gestão da folha de pagamento dos funcionários, pagamento a fornecedores do hospital e a gestão dos recursos financeiros da entidade. Segundo Elton Walker, presidente do Vida e Saúde, a parceria é muito importante para os 750 funcionários do hospital: “Queremos proporcionar aos funcionários qualidade neste serviço e melhoria na vida financeira deles. Temos a certeza que com esta parceria isso será possível, tendo em vista que ambas instituições tem o mesmo ideal: a união de esforços para o fortalecimento de todos e isso nos deixa muito felizes”, disse Walker.
Sidnei Strejevitch, diretor executivo da Sicredi União-RS, salientou que a cooperativa estará mais próxima para cuidar da vida financeira dos profissionais que trabalham para cuidar da vida da população regional. “Queremos trazer aos funcionários do hospital soluções financeiras que realmente melhorem a vida de todos, ao sermos consultores financeiros. Essa parceria também reflete no desenvolvimento regional e contribui para a melhoria da qualidade de vida das comunidades ao ser duas intuições regionais que prezam pelas pessoas”, destacou Strejevitch.
Valmir Bamberg, gerente do Sicredi da Praça da Independência, em Santa Rosa, salienta: “Queremos oferecer a todos os envolvidos com o hospital um atendimento mais próximo e ativo e construir juntos a vida financeira deles para que possam, por meio de nossas soluções financeiras, realizar sonhos e ter mais tempo e comodidade”. Na oportunidade, também foi assinado o convênio para empréstimos em folha de pagamento. O evento de formalização da parceria contou com a presença de funcionários, direção e conselho do hospital, colaboradores e direção da Sicredi União-RS, representantes das entidades da saúde no município de Santa Rosa e autoridades municipais.